20 de janeiro de 2012

PATCHWORK

ESTA SEMANA VOU PUBLICAR OS VALORES DAS PEÇAS.
CASO QUEIRAM ENCOMENDAR ENTRE EM CONTATO COM O MEU E-MAIL




idéias idéias e mais idéias...
Sou apaixonada pelos biscoitos SINGER, e como vou ter uma casa nova, já estou pensando em fazer um grande para por na porta de entrada da minha futura cozinha, vestido com roupa de cozinheiro para dar boas vindas as minhas visitas!
Andei vasculhando na internet para achar fisionomias diferentes e olhas as coisas lindas que achei,








guirlanda de corujas

valor R$ 85,00 + encargos

esta guirlanda tem + ou - 30cm x 30cm fora o laçarote com as corujinhas, as cores podem variar as tonalidades, pode ser escolhidas as cores de sua preferencia em tons de rosa, de azul, de verde...
os dizeres tambem pode ser da sua preferência.

TODOS MEUS PATCHWORK DE 2011 E 2012...

Adoro fazer patchwork, mas adoro muito mais criar guirlandas, bonecos. Invento moldes, que as fezes só eu mesmo pra desvendar. Mas faz parte. É muito bom olhar a peça pronta e saber que foi você quem fez, com apenas alguns retalhos, linhas... E muito AMOR E DEDICAÇÃO.




galinha porta bolo





guirlanda de abelhas
valor R$ 75,00 + encargos

com + ou - 25cm x 25cm  é a medida do aro fora a coméia com a placa, do mesmo esquema que a da coruja pode ser escolhido as cores.




meu xodó Santo Antônio
valor R$ 88,00 + encargos
com 28cm a 30cm de altura e 15cm a 17cm de larguracorpo em malha e roupa em feltro



botinha de natal

valor R$ 50,00 + encargos
com 30cm de altura as estampas podem variar mas não fogem do clássico do natal verde e vermelho


porta papel higiênico

valor R$40,00 + encargos
                                      com 70cm de altura por 15 cm de largura (para rolos de 60mt)



guirlanda de coração

valor R$75,00 + encargos
esta guirlanda pode ser com as tonalidades que você deseja com um aro de 25cm x25cm fica um pouco maior



casal de pão de mel,
 fiz pra decorar minha cozinha e acabei vendendo alguns casais,
os enfeites dos bonecos em biscuit (não sei se escreve assim) também foi eu que criei.






guirlanda de joaninha

valor R$70,00 + encargos




outra botinha
valor R$50,00 + encargos





guirlanda de natal





outra botinha
valor R$50,00 + encargos




casal de bonecos de neve eskiando





papai noel dorminhoco




anjo para cortina





almofada com fusca 





capa p/ cardeneta de vacinação





pintinho p/ cortina da cozinha    





caracol da guirlanda de corujas ,
uso também nos vasinhos de flores.




flor de retalhos



papai noel





galo com pitura country




flor





guirlanda de galinha pintura country





guirlanda de lavabo

gente qualquer dia deste eu vou postar a mamãe noel que a minha mãe fez, ela é muito linda!!!



guirlanda de gatinho




este é meu Rudolf



esta guirlanda que fiz para minha cassa, é feita com ovos de verdade, fica linda ,mas na hora de guardar!
 xiiiiiiiii...





enfeite de páscoa



panô


a decoração de pascoa também entra no banheiro






FELIZ PÁSCOA!!!


Ésta guirlanda fiz pro apê da praia, pelo certo ela deveria ter dois passarinhos ele e ela, mas o aro que achei era pequeno e resolvi fazer só ela.



borboleta da guirlanda que fiz para esposa do nosso braço direito no sitio!
talves tenham que aumentar o molde!
o risco  das asas esta dobrado corte 2x(dois panos) para a parte de baixo e de cima, e o corte no sentido do comprimento é para encher de feltro, e alinhavar a mão colando esta parte nas costas da borboleta ( o outro pano não corte pois vai parecer)
o corpo também corte 2x, e o corta para encher fica na parte de trás da borboleta bem no pescoço.


ESPERO QUE APROVEITEM ESTE MOLDE.
BEIJO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA P/ TODOS!!!


relogio do sito


capa para cadereno de receita




esta galinha pode ser usa como decoração ou como pesso de porta
os moldes estão todos a segui, você consegue fazer em tres tamanhos















 almofada de coração

gente olha o que eu achei na net para voces e para mim também ,vou aproveitar as ferias de escola para passar o tempo, e presentear minha sobrinha.




capa de um do meus cadernos de receitas



 durante a semana vou postar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Ao retornar você sempre encontrará novidades e receitas quentinhas saindo do forno.
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitar você também.
Vivi