15 de dezembro de 2011

Heeeheeee! Lucazinho bom!




Este é o nosso sitio, nos finais de semana ou quando pinta uma folguinha é pra lá, que nós vamos. Sem contar que tem um baita fogão a lenha, e um forno de pizza que no momento está com um probleminha (rachou).
E se por acaso pintar aquela preguiça, o restaurante e truticultura Bertold é logo ali, pertinho, pertinho. A comida de lá é uma delicia caseira. Tem truta de todos os tipos, filé de truta com alcaparras, castanhas, alho e óleo, agridoce..., fritas defumadas, e o patê de truta com pão caseiro então, nossa!!! Estou até salivando, para quem gosta da natureza, e comida servida no fogão a lenha, quando vir a SC-Gaspar e região, não deve perder a oportunidade de conhecer. TRUTICULTURA BERTOLD.
Estou indo hoje lá no sitio para desejar um feliz natal pros amigos, afinal o fim de ano já está ai.
Agora é só praia e cervejinha gelada!



PARABÉNS, PARABÉNS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ...


Hoje meu blog faz um mês estou muito, muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Ao retornar você sempre encontrará novidades e receitas quentinhas saindo do forno.
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitar você também.
Vivi